O Exterminador do Futuro 6 – Destino Sombrio Torrent (2020) Dublado Bluray 720p e 1080p Legendado Download

O Exterminador do Futuro 6 – Destino Sombrio Torrent (2020) Dublado Bluray 720p e 1080p Legendado Download

O Exterminador do Futuro 6 – Destino Sombrio Torrent (2020) Dublado WEBRip 720p e 1080p Legendado Download»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio Torrent
Titulo Original
: Terminator: Dark Fate
IMDb: /10
Lançamento: 2019
Gênero: Crime, Drama, Suspense
Formato: MKV | MP4
Qualidade: Bluray 720p, 1080p, 4K
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1,56 GB, 2.45 GB, 5.48 GB, 8,76 GB, 29,87 GB
Duração: 2h 02 Min.
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Torrent

SINOPSE: O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio Torrent Mais de duas décadas após os eventos de “O Julgamento Final”, Sarah Connor (Linda Hamilton) precisa proteger uma jovem chamada Dani Ramos (Natalia Reyes) e seus amigos de um Exterminador (Gabriel Luna) enviado do futuro para aniquilá-las.

O Exterminador do Futuro 6 – Destino Sombrio Torrent (2020) Download

a princípio caso haja algum problema de reprodução: k-lite-codec-pack

:: DUAL ÁUDIO ::

Baixar Bluray 720p Dual Áudio (Mkv)

Baixar Bluray 1080p Dual Áudio (Mkv)

Baixar Bluray 1080p FULL HD Dual Áudio (Mkv)


:: DUBLADO ::

Baixar Bluray 720p Dublado (MP4)

Baixar Bluray 1080p Dublado (MP4)


:: DUAL ÁUDIO 4K ::

Baixar Bluray 2160p 4K ULTRA HD Dual Áudio (Mkv)


:: LEGENDADO 4K ::

WEB-DL 2160p 4K ULTRA HD Legendado (MKV) | 29,87 GB


:: LEGENDADO ::

Bluray 720p Legendado (MKV) | 5.48 GB

Bluray 1080p Legendado (MKV) | 8,76 GB


Bluray 720p Legendado (MP4) | 1,56 GB

Bluray 1080p Legendado (MP4) | 2.45 GB

O Exterminador do Futuro 6 – Destino Sombrio Torrent (2020) Dublado Bluray 720p e 1080p Legendado Download

Updated: 5 de junho de 2020 — 16:58

52 Comments

Add a Comment
  1. Amigo, a sinopse é do filme Coringa

  2. Excelente sinopse…

  3. vou esperar sair qualidade de audio e video 10……

  4. Stefani Nunes Brunhara

    Alguma previsão para 10/10? obrigado e parabéns pelo site!

  5. quando vai atualizar o filme

  6. malévola já tem 10/10 legendado mas exterminador do futuro ainda tá com qualidade de cinema? Tô procurando faz dias e não acho ele em boa qualidade :/

  7. Previsão para sair com Qualidade 10?

  8. tao de ferias os adm do site nao e possivel

    1. paga o salario deles, ai tu pode reclamar

      1. Boaaaaaaaa kkkk
        Povo folgado!!

        1. Leonardo Valença Lucio

          kkkkkkkkk esse povo reclama cmo se pagasse alguma coisa kkkk
          a gente só tem que agradecer a esse pessoal que organiza o site e fica a dependencia de anuncios

          1. faz sentido

      2. Site daora!
        Quer fazer uma parceria, tenho uma página no Facebook com mais de 100 mil seguidores.

  9. Paulo Victor Carvalho Arantes

    Olá boa tarde.
    alguém por favor sabe me dizer quando estará disponível a versão 1080 com legenda?
    obrigado.

  10. Não é possível acessar esse siteNão foi possível encontrar o endereço IP do servidor de receitastops.ga.
    Pesquise receitas tops ga adt no Google
    ERR_NAME_NOT_RESOLVED

    1. O problema não é no site, deve ser na sua máquina algum erro de configuração. o site está 100% funcionando.

  11. JEAN PETTERSON RIBEIRO SANTOS

    Amigo não estou conseguindo mais abrir nenhum link de vcs está dando que não é possível acessar esse site e aparece o endereço receitastops.ga

  12. Filme lixo, um digno filme criado para encher o ego das feministas e da esquerda perturbada. Nem percam seu tempo assistindo essa merda.

    1. Perturbado! Vê militância em tudo! comeu muito coco do olavo de carvalho hahahahaha!!!
      Chora na cama que é quentinho!

    2. Tem que ser muito p#ca murcha ou p#u pequeno para se doer tanto com um filme só pq é protagonisado por mulheres

      Filme muito bom! Bela sequência do exterminador I e II, os únicos que prestaram!

      Legenda com tradução cheia de erros, provavelmente traduzida pelo Google.

      1. Vi o filme, mas que é Merda e cheio de mensagens ideológicas é! Querendo ou não! Porra, transformar o Exterminador em dona de Casa é foda! Não adianta ninguém ficar de mi mi mi, falando que “o povo é maluco por ver política em tudo”. O filme é ruim! É merda! Devido e só devido a ideologia que permeia todo o filme. Vergonha total!

    3. Mano do céu, esses machos de masculinidade frágil são insuportáveis! Mano, vocês vão ter que aguentar, os tempos são outros. Tem que ser um cara muito inseguro pra vir aqui falar essa merda.

  13. Legenda em inglês??? WTF!!

  14. Na expectativa do 10/10, gratidão pelas postagens 😀

    1. A qualidade do filme já tá boa?Ou tá gravado em cinema ainda?

  15. VALEU COMANDO!!! SEMPRE NA FRENTE BAIXEI DE BOAA

  16. JEAN PETTERSON RIBEIRO SANTOS

    Não tem legenda PT para 4k?

  17. quando vai sair com a dublagem 100% ?

  18. Ótima qualidade de imagem e som, baixei o legendado 4k.
    Parabéns pelo site !!!!!

  19. onde ta a legenda pt-br?

  20. Não consigo encontrar as legendas

  21. Cara (o,a…), você é muito DEZ!!!
    Não se importe com os mal-educados que acham que você tá aí a serviço deles. Povo imbecil, não sabem dizer por favor e obrigado, coisa básica no mundo civilizado. Então, fodam-se. Muito obrigado, tem muita gente boa como vc que te respeita por tanta generosidade e dedicação! Forte abraço!

  22. Melhor site som, fodassi

  23. Os links estão fora do ar.

  24. Obaaaaaa hoje tem pipoca, gratidão ADM!

  25. Ta cada dia mais difícil pegar os link pra baixar, ta tenso

  26. Marcos Vinicius Santos

    O filme é bem produzido e é uma boa diversão até,mas tenho que concordar com os amigos acima Rangel e Jhonattan Pedro.
    A lacração é tanta que até fizeram um novo futuro,matando John O’Connor ainda adolescente,só pra encaixar a moça mexicana que vai liderar a resistência contra as máquinas.
    Depois não entendem como o filme fracassou nas bilheterias!

  27. Esse site é oficial do antigo comandotorrents ?

    1. Sim amigo…

  28. boa noite irmao
    o 4K legendado a legenda é embutida ou fixa ?

  29. nao consigo mais baixar filmes por aqui…..qdo clico em download torrent, ele abre direto na porcaria do TORRENT RT FREE…..e ai não baixa de nenhum….alguem sabe me dizer como fazer??????

  30. Sou novo no site

    poderiam me tirar algumas duvidas?

    Qual DUAL AUDIO é melhor…. MKV ou MP4

    O que quer dizer IMDb ?

    1. Depende de varios fatores amigo e tbm de onde vai reproduzir se for pelo Pc A Maioria dos programas rodam tanto o mkv como MP4 já nas televisões algumas suportam determinados formatos outras não, IMDB é a nota em um todo dada ao filme .

      1. Muito obrigado pelo retorno Comando…

        Valeu

  31. Pra que serve esses arquivos com a extensão .srt

    1. Sao as legendas dos filmes

  32. Gostei muito bom e continuem assim com essa qualidade.

  33. não da pra baixar de jeito nenhum so aparece propaganda emcima de propaganda

  34. Rodou perfeitamente, imagem limpa e pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *